Tenho estado feliz, muito feliz. E o mais legal de tudo isso, é que estive com meu psiquiatra na última sexta-feira, pois precisava de um atestado. Ele atestou que estou em boas condições físicas e mentais. Antes que ele começasse a escrever eu pedi que ele colocasse ressalvas, e acabei por levar uma bronquinha gostosa: "-Sem ressalvas Cleonanda, viva sua vida normalmente!" Que dia especial, minha festa começou ali...!
Nasci em 02 de dezembro de 1983. Estou, ainda, em ritmo de comemoração.
Acho que nunca comemorei meu aniversário com tanta diversidade. Este
ano tem sido precioso! Desde sábado estamos em festa. Parabéns e
palavras preciosas de pessoas verdadeiramente preciosas. Presentes lindos e simbólicos. Mimos de Deus.
Estar bem e sentir-se feliz é algo maravilhoso e gratificante, todos sabemos dessa verdade. No entanto, o que tenho experimentado é algo além disso e sem a tônica da crise, o que é muito gratificante para mim!
Carlos Drummond de Andrade já dizia que: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade". Tenho aprendido que a felicidade é, de fato, encontrada na maneira como você leva a vida, independente das dificuldades. Minhas lutas não são poucas, mas posso ver a mão de Deus em cada situação me sustentando e trazendo forças. Na verdade, ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, porque a verdadeira felicidade não depende de motivos; mas apenas de JESUS! Esta é a diferença. Ele é suficiente.
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.
Isaías 55:8
Isaías 55:8

Nenhum comentário:
Postar um comentário