quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paz no Vale

"Peace in the Valley" é uma canção de 1937 escrita por Thomas A. Dorsey, originalmente para Mahalia Jackson. Thomas Andrew Dorsey (1 de julho de 1899 - 23 de janeiro de 1993) ficou conhecido como "o pai da black music gospel". A canção se tornou um hit em 1951 por Red Foley e The Sunshine Boys. Ele estava entre os primeiros a vender um milhão de cópias. A lista de outros artistas que executaram a música é longa, com muitos artistas populares, como interpretações de Elvis Presley em 1957; Johnny Cash, Loretta Lynn , Screaming TreesRonnie Milsap ; Arte Greenhaw, O Jordanaires , Brumley Tom e a Luz Crust Doughboys para o álbum indicado ao Grammy, estrelado por Ann-Margret intitulado Deus é amor: As Sessões do Evangelho  e Faith Hill, para um concerto especial. (Fonte: Wikipédia)

Apesar dessa canção ser bem antiga e ter uma história linda, fui conhecê-la a pouco tempo. Ela tem me abençoado muito nesses dias de vale. Com a graça de Deus, continuo com minhas terapias e remédios. Não há dúvidas de que o Senhor está comigo em minha caminhada. 

É bem provável que muitos de vocês que acompanham este blog, e sofrem de TAB assim como eu, já tenham passado por problemas semelhantes aos que tenho vivido. Infelizmente há pessoas que desistem de nós. Muitas delas são as que mais amamos. Ainda não sei bem...

Será que isso acontece por causa dos inúmeros fatores que geram problemas na vida - os quais qualquer ser humano comum teria, ou se dá devido a real dificuldade que é conviver com um bipolar? O fato é que não tive nenhuma outra crise desde que iniciei meu tratamento em setembro de 2010. Muito pelo contrário, estou bem, mantendo o estado de eutimia (considerado normal), conforme diagnóstico dos meus médicos. Mas, ainda assim, tenho passado por isso.

De qualquer forma, uma certeza eu tenho:


"Haverá paz no vale pra mim, eu sei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário